Cuidados com seu pet no inverno.

Pet no inverno

Os dias frios chegaram e é hora de preparar o nosso pet no inverno!  E com isso não podemos deixar os nossos companheiros de aventuras de lado. Afinal, eles também precisam de cuidados para não sentirem frio ou pegar uma gripe.

Separamos algumas dicas que podem ser importantes para você e seu pet no inverno.

Confere aí:

BONITO & CHEIROSO:

Nada de deixar a higiene animal de lado, hein. Os banhos precisam seguir regularmente, mas chamamos atenção para a tosa: Evite tosas muito baixas e deixe a proteção natural do seu amiguinho no tamanho ideal para a proteção contra o frio deste inverno.

HORA DE DORMIR:

O ideal é evitar o piso gelado, então que tal uma caminha para o seu amiguinho de quatro patas? Assim ele consegue dormir bem quentinho e confortável neste inverno.

Você pode encontrar diversos tamanhos e modelos na nossa loja.

VISUAL NO INVERNO:

Capriche no estilo da roupinha e dos sapatinhos do seu companheiro de aventuras, pois além de deixarem ele mais quentinho, elas vão combinar com o visual super descolado do seu pet no inverno.

Aqui na Sonho dos Bichos temos diversas roupinhas e sapatinhos de diferentes modelos e tamanhos pro seu pet ficar quentinho e estiloso.

SAÚDE NO INVERNO:

Se seu companheirinho apresentar sinais de que precisa de cuidados de um veterinário neste inverno, traga ele até a nossa loja em Pilares, pois estaremos preparados para atendê-lo da melhor maneira possível.

Além de contar com um super veterinário, temos também uma farmacinha animal que vai ajudar o seu amiguinho a ficar bom logo. Basta você entregar a receita do veterinário ao atendente e pegar o remedinho animal.

Gostaram das diquinhas de inverno?

Então aproveite para entrar em contato com a gente e já pedir diversos produtinhos no nosso delivery ou agendar um serviço.

– Copacabana

Tel: 2523-0801 / 98478-2343

– Pilares

Tel: 3173-3210 / 98477-8883

– Barra (Uptown)

Tel: 3400-8050/ 98790-0091

Estamos aqui para ajudar na experiência de criar o seu pet de um jeito ANIMAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *